Detalhes

Comunicação Visual

Interna

Wayfinding

IDENTIDADE VISUAL

Benito é um Master Trainer voltado para o treinamento de profissionais e equipes de vendas. Ele buscou a Timbre logo no início da formatação do negócio e desejava transmitir a mensagem de um coach especializado, com formação internacional, capaz de treinar equipes para encantar os clientes, promover o desenvolvimento dos profissionais e gerar ganhos para as empresas.

O símbolo do logotipo representa as pessoas e como o trabalho do coach pode ajudar a formar pessoas e equipes mais conectadas umas a outras.
Em relação às cores, o cinza foi escolhido por sua associação à seriedade e sabedoria, já o laranja pela energia, força e luminosidade; características importantes dos serviços oferecidos pela marca. A tipografia é clean com toques tradicionais para reforçar o sentido de seriedade.

Elementos do símbolo foram utilizados como elemento gráfico no desenvolvimento da papelaria e outros materiais.

Para engajar o público

Entre os materiais desenvolvidos foi criado um kit com pequenos presentes, cada um deles pensado para provocar o participante em sua jornada de crescimento.